terça-feira, 20 de novembro de 2012

Nova Geração Unova terá um Novo começo!

Eae galera, blz? Espero que sim! Bom, andei um bom tempo sumido por aqui, não? Mas por essas notas irei explicar o motivo de ter sumido e também uma novidade que pode agradar a vocês. Vamos lá?

Bom, primeiramente quero pedir desculpas. Sim, devo pedir desculpas pois foi um homem contraditório, uma homem que não cumpriu o principio da honra com vocês. Não estou dizendo isso para vocês me acharem o coitadinho, mas sim para pedir uma nova chance, para lhes mostrar do que sou capaz. Realmente, quero mostrar que um dia eu chegarei ao topo como um dos melhores e me esforçarei para isso. Agora estou decidido, vou seguir em frente com uma história e vencer a liga!

Bem, eu fiquei sumido nesse meio tempo, pois a desmotivação havia chegado até em mim. Lembra que eu disse da fanfic original que eu gostaria de escrever? Então, digamos que antes dela ter sua participação naquelas notas, a desmotivação já havia me pegado, aí eu para não me afastar do mundo da escrita, pulei para uma outra história, mas nessa a desmotivação me pegou novamente. A partir desta segunda, eu já estava desmotivado demais, optando por desistir de tudo, desde escrever até ler. Não sei porque, mas sempre que escrevo um primeiro capítulo, não tenho mais vontade de escrever os seguintes, é como se meu mundo Pokémon se baseasse em um inicio. E quando isso acontece, pulo para outra história e vou vendo o que acontece  Para vocês terem uma ideia, foram umas novas três história que passaram em minha mente nesses últimos dias; Kanto, Sinnoh, Josshu(uma região inventada por mim). Bom, com elas também estou desmotivado.

Bom, por mais que a desmotivação venha, eu não quero parar de escrever, com a escrita eu posso ter minha própria jornada, os meus próprios Pokémons, minha própria vida paralela. Por isso decidi que vou escrever uma história. E essa história escolhi para ser a Nova Geração Unova. Vou apostar tudo nela agora e não estou mais desmotivado e sim encorajado. Vocês devem estar sabendo da Copa que está tendo na Aliança, não é? Então, eu irei participar. Lá postarei o primeiro capítulo. Não mudará muita coisa do primeiro capítulo que já escrevi aqui, mas será acrescentado outras linhas(por assim dizer) que valerá a pena ler de novo. Ok, posso contar com vocês? Bom, mas em breve pretendo se comunicar mais com vocês. Atá mais!

5 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! =D Fico muito feliz por você não ter desistido, Luis! Espero muitas coisas boas desse novo começo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eae Crem@(se assim posso chama-lo), blz? Bom cara, valeu mesmo. É você e os outro que visitaram o blog que me fizeram não desistir. Conto muito com a participação de vocês, conto muito com as suas presenças. Obrigado, cara. E logo se vemos. Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Pode me chamar assim sim(XD), sempre que precisar vou te apoiar! \õ/ Agora falta avisar as outras pessoas que seu blog voltou a ativa! =D

    ResponderExcluir
  4. Fala aew Lipe o/
    Ainda bem que voltou. Ver se vai até o final desta fez ¬¬ (hahaha).
    Entra la na Revo, para agente conversar.
    Ate mais.

    ResponderExcluir
  5. Eae Galera, tudo bem? Fico realmente muito feliz pelo apoio de vocês e também peço desculpas por ter vacilado tantas vezes. Mas agora estou muito motivado e cheio de ideias, agora é só me superar. No dia 1 de janeiro de 2013, espero ver vocês! E Rona, só as coisas afirmar, que eu irei dar um pulo lá sim. Flw, Até mais!

    ResponderExcluir